Cassiane -Collection Fãs






01 Esse Deus é Forte - Matheus Phelipe
02 Promessas de Deus - Raquel Sabino
03 Com muito Louvor - Johannes Maier
04 Vitória pra você - Banda IDE
05 Hino da vitória - Cleber Gonçalves
06 Oferta Agradável - Vinícius Souza
07 Faça diferença - Pedro Henrique
08 Todo Poderoso - Raquel Sabino e Rafael Stefanski
09 Esconderijo do Altíssimo - Johannes Maier
10 Minha Benção - Banda IDE
11 Dedicado Cassiane - Hellyton Vasconcelos
12 Não negue a Jesus Pedro henrique
13 Só mais uma milha - Jhean Macêdo


DOWNLOAD




Cassiane- Eterno louvores vol.1







500 graus
Abertura
Com muito louvor
Hino da vitoria
Minha benção
Ministração (Todo poderoso)
O tempo não pode apagar
Palavra (Jairinho)
Testemunho
Todo poderoso



Cassiane01. Mergulhe02. Todo Poderoso03. Fica Comigo04. Faça Diferença05. Ele Tem Poder06. Fogo de DeusJairo Bonfim01. Quebranta-me02. Geração Eleita03. Eu Quero te Ouvir04. Você Pode Crer Jayane01. Cinco Letrinhas

Esse áudio é do DVD de Lançamento do CD Faça Diferença. São uma coletânea de 8 DVDs este daqui é o 8º que são só de louvores.

DOWNLOAD


">DOWNLOAD