Andre Valadão-SobreNatural

Musicas:
1. Amo o Senhor
2. Pela Fé
3. Não Posso te Ver
4. Meu Socorro
5. Sobrenatural
6. Lugar de Oração
7. Tu és
8. Sou Filho Teu
9. Eu Vou
10. Cântico Novo
DOWNLOAD



Andre Valadão-Milagres ao vivo

Musicas:
1. Livre Sou
2. Contigo Dançar
3. Sou Atraído
4. Estou a Procurar
5. Amo Teu Amor
6. Nada Se Compara
7. Espontâneo
8. Vou Vencer
9. Milagres
10. Tempo de Milagres
11. Espontâneo




Andre Valadão-ClássicosDOWNLOAD


Musicas:
1. Chuvas de Bençãos2. Foi na Cruz3. Tocou-me4. Tudo Entregarei5. Solta o Cabo da Nau6. Porque Ele Vive7. Sou Feliz8. Quão Grande És Tu9. Mais Perto Quero Estar10. Rude Cruz11. Firme nas Promessas12. Vencendo Vem Jesus
DOWNLOAD







Oficina G3-O tempo





Musicas:
1. O caminho2. Atitude3. Ele vive4. O tempo5. Preciso voltar6. Perfeito amor7. Necessário8. Hey você!9. Brasil10. Sempre mais11. Ingratidão12. Tua voz








DOWNLOAD

Oficina G3 -Indiferença



Musicas:
1.Davi2.Fe3.Magia Alguma4.Gloria (Instrumental)5.Gloria6.Profecias7.Espelhos Magicos8.Novos Ceus9.Indiferença10.Ducas Jam11.Contra-Cultura12.Your Eyes13.Your Eyes II (Instrumental)14.Nao Temas15.Rei De Salem
DOWNLOAD





Ludmila Ferber -Para orar e adorar

Músicas:1. Ouço Deus Me Chamar
2. É Só Chamá-Lo
3. Toma Teu Trono
4. Dá-me Ouvidos
5. Resposta de Deus
6. Milhares de Milharres 7. Vento Impetuoso 8. Quero Mais 9. Minha Voz 10. Eternidade

DOWNLOAD

Coleção amo vc vol.15 ano 2009

Músicas:
1- Don Juan - Wilian Nascimento 2- Deus confirmou - Aline Barros 3- Imagine - Cristina Mel 4- Que bom você chegou - Bruna Karla 5- Dia do Casamento- Wilian Nascimento e Betânia Lima 6- Agora é pra casar - Banda Giom 7- Um coraçõ marcado assim - Fernana Brum 8- Canção do amor - Eyshila 9- Raro Brilhante - Marina de Oliveira 10- Não fuja de mim - Kleber Lucas 11- Mínimos detalhes - Voices 12- Feliz Aniversário - Rayssa e Ravel 13- Crime - Pamela 14- Dentro do meu olhar - Emerson Pinheiro 15- Amar é dividir - Quatro por um 16- Vale a pena sonhar - Jozyanne

DOWNLOAD





Ministerio Viver e adordar 2009
Músicas:
Viver E Adorar
Tua Casa
Em Tuas Águas
Tua Presença Em Mim
Viverei Pra Te Adorar
Eis-Me Aqui Senhor
Quero Ser Santo
Um Dia Verei
Pregação
Toda A Glória A Ti
Gratidão

DOWNLOAD



Seu amor-Cantata de páscoa





Músicas:
1. O Nosso Deus (Solo: André Salles) 2. Seu Amor - Parte 1 (Monólogo / Solo: Edla Caminha) 3. Quem Ele É? (Solo: Marrany Thomaz) 4. Só Jesus Cristo (Solo: Cristiane Carvalho) 5. Conheci Sua Graça (Monólogo / Solo: Josué Teodoro) 6. Nova Aliança (Solo: Fabiano (Bianudo) dos Santos / Narrações: Fabiano Lima) 7. O Cordeiro do Senhor (Trio: Marrany Thomaz / Cristiane Carvalho / André Salles) 8. Seu Amor - Parte 2 (Solo: Janeh Magalhães) 9. O Nosso Deus - Reprise (Solo: André Salles)



Voz


DOWNLOAD


playblack


DOWNLOAD





Emanuel de Albertin





Músicas:
01-Tua Graça Me Basta 02-Restitui 03-Chocolate Quente 04-Ninguém Te Amou Assim O5-Minha Bênção 06-Faca Uma Campanha (Abençoado) 07-Uma Chance 08-Sei Lá 09-Sementes 10-Tudo Novo 11-Cuida De Mim 12-O Cigarro 13-As Três Tias





DOWNLOAD

Damares -Rendenção-2009
Musicas:1-Amo o Senhor2-Espírito Santo3-Vaso de Alabrastro4-Coração que sangra5-Adorai, Adonai6-Redenção7-Põe os teus olhos em mim8-Recomeçar9-Milagre10-Em Tua Presença11-Ele Olhou Para Mim12-Alguém
DOWNLOAD




Apocalipse- voz
DOWNLOAD
Apocalipse-playblack
DOWNLOAD
Grupo Ellas - Tempo Kairós (PlayBlack)


Músicas:1- Louve.mp32- Largado em suas mãos.mp33- Segundo teu coração.mp34- O som da chuva.mp35- Santo Deus.mp36- Tempo kairós.mp37- Flexas de areia.mp38- Noiva linda.mp39- Cantarei louvores.mp310- Se prepare.mp311- Manhã da ressureição.mp312- Estou aqui.mp3
DOWNLOAD




Banda logos-pescador
">DOWNLOAD