Coleção amo vc-vol.1 (95)

1. Você é tudo que eu pedi para Deus - Marina de O.2. Mais que um sonho - Cassiane e Jairinho3. Amar você - Fernanda Brum4. Você - Yerushalém5. Por Amor - Kim6. Amor por amor - Banda e Voz7. Chama do amor - João Marcos8. Amo você - Paulo Francisco e Marina de O.9. Nosso amor sem fim - Elizeu Gomes10. Sempre juntos - Léa Mendonça11. Verdadeiro Amor12. Pra sempre... amor - Marcos Góes13. Deus uniu - Cristina Mel14. Meio sem querer - Catedral15. Eu sou do meu amado - Édison e Telma16. A essência desse amor - Com. Zona Sul
DOWNLOAD


Coleção amo vc-vol.2 (96)








1. Recomeçar - Rose e Marcelo Nascimento2. Nós dois - Carlinhos Félix3. Coração partido - Marina de Oliveira /Marcos Brito4. Aliança de amor - Pedro e Anya Braconnot5. Nos teus olhos - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro6. Seremos um - João Marcos e Ana Lúcia7. Sentimento de amor - Cassiane e Jairinho8. Princesa - Marcos Góes9. Nosso amor - Banda Rhemajireh10. Só amor - Melissa11. Foi demais - Elizeu Gomes12. Sublime amor - Kim13. Meu grande amor - João Alexandre e Tirza DOWNLOAD















Coleção amo vc-vol.3 (97)




1. Você é tudo que eu pedi para Deus - Marina de O.2. Mais que um sonho - Cassiane e Jairinho3. Amar você - Fernanda Brum4. Você - Yerushalém5. Por Amor - Kim6. Amor por amor - Banda e Voz7. Chama do amor - João Marcos8. Amo você - Paulo Francisco e Marina de O.9. Nosso amor sem fim - Elizeu Gomes10. Sempre juntos - Léa Mendonça11. Verdadeiro Amor12. Pra sempre... amor - Marcos Góes13. Deus uniu - Cristina Mel14. Meio sem querer - Catedral15. Eu sou do meu amado - Édison e Telma16. A essência desse amor - Com. Zona Sul DOWNLOAD








Coleção amo vc-vol.4 (98)






1. Eternos namorados - Cassiane e Jairinho2. Maravilhoso amor - Kleber Lucas e Marina de O.3. Vem ficar comigo - Léa Mendonça e Sérgio Lopes4. O meu amor por você - Kim5. O amor - João Marcos e Ana Lúcia6. As cores do amor - Fernanda Brum /Emerson Pinheiro7. Ter você - Kades Singers8. Amar amar - Rayssa e Ravel9. As flores do amor - Cristina Mel10. Nossa história - Eyshila11. Amor verdadeiro - Catedral12. Diva - Raízes13. Unidos sempre - Jossana Glessa14. Mi paraiso - Voices DOWNLOAD







Coleção amo vc-vol.7 (01)



1. No meu coração - Voices2. O teu amor - Oficina G33. Nunca vou dizer adeus - Fernanda Brum e E.Pinheiro4. O amor é demais - Marina de Oliveira/Kleber Lucas5. Lar Feliz - Cassiane6. Você tem direito - Eyshila7. Meu Sonho - Novo Som8. O amor constrói9. Só pra te amar - Rayssa e Ravel10. Só sei te amar - Josiane11. Teu Amor - Primeira Essência12. Solução do alto - Marcelo e Rose Nascimento DOWNLOAD





Coleção amo vc-vol.8 (02)






1. Voz do Coração - Novo Som2. A Procura - Marina de Oliveira3. Nosso amor é lindo - Voices4. É o amor - Brother Simion5. Nosso Amor - Marquinhos Gomes6. Dom de Amar - Ig. Batista Nova Jerusalém7. O tempo não pode apagar - Cassiane e Jairinho8. O que fazer - Ellas9. Todas as vezes - Kleber Lucas10. Você chegou - Liz Lanne11. Quem trouxe você - Rayssa e Ravel12. Aprender a perdoar - Alex Gonzaga DOWNLOAD




Coleção amo vc-vol 9 (03)







1. É tão Simples Ser Feliz - Marina e Kleber Lucas2. Pensando em Você - Voices3. Amo Você - Oficina G34. Um verso de amor - Pamela e Alex Gonzaga5. Linda - 4/16. Meu Jeito de Amar - Eyshila7. Diferentes dos anjos - Fruto Sagrado8. Pra sempre te amo - Cassiane e Jairinho9. Eu tenho você - Novo Som10. Você merece - Fernanda Brum11. Meu coração é teu - Rayssa e Ravel12. O Poder do amor - Grupo Ellas13. Meu amor é você - Alex Gonzaga14. Além do que se pode ver - Déio TambascoDOWNLOAD





Coleção amo vc-vol10 (04)





1. Amor pra valer - Marina de Oliveira2. Sentimento de Amor - Cassiane e Jairinho3. Amar Você - Fernanda Brum4. Maravilhoso Amor - Marina de Oliveira e Kleber L.5. Aliança - Ludmila Ferber6. O Amor - Rayssa e Ravel7. Você tem direito - Eyshila8. Nosso amor é lindo - Voices9. Amo Você - Oficina G310. Poema de Amor - Alda Célia11. O amor de Deus - 4/112. Você me conquistou - Pamela13. Um olhar - Novo Som14. Nenhuma Lágrima - Ellas15. Em todo meu viver - Cristiane Carvalho16. Mais do que sonhei - Marco Aurélio17. O encontro (Poema de amor) - JR Vargas
DOWNLOAD


Coleção amo vc-vol.11(05)


1. Baby - Voices2. Canção para minha amiga - Fernanda Brum e Eyshila3. Nunca será tarde - Marina de Oliveira4. Seremos sempre um - Aline Barros5. Do amor nunca se desiste - Kleber Lucas6. Azul do teu olhar - Alda Célia7. Presente de Deus - Andrea Fontes8. Nunca será Tarde - Marina de Oliveira9. Segundo o coração de Deus - Eyshila10. Tanto Amor - Léa Mendonça11. Melodia do Amor - Bruna Karla12. Você e Eu - Cassiane & Jairinho13. Amo Você - Marco Aurélio14. Oceano de Amor - Pamela15. É o amor - Liz Lanne16. Amar Você - Rayssa e Ravel17. Deus escreveu - Jozyanne DOWNLOAD

Coleção amo vc-vol.13 (07)

Musicas:
1. Soube que me amava - Aline Barros2. Meu Sonho - Eyshila3. Ainda te amo - Melosweet4. Pamela - Quero te encontrar5. Sem dor - Marina de Oliveira6. Vou te amar - Bruna Karla7. Minha amada - Fernanda Brum e Emerson Pinheiro8. Sol de verão - Cassiane e Jairinho9. Quando não há palavras - Voices10. Chocolate Quente - Alex e Alex11. No teu olhar - Rayssa e Ravel12. Não há limites - Quatro por Um13. Bom dia, amor - Marquinhos Menezes e Lilian14. Meu verdadeiro Amor - Ellas15. Nossa História - Banda Giom16. Minha filha, minha flor - PG

DOWNLOAD

">DOWNLOAD

0 comentários: