A promessa
Se eu pudesse disser que nunca chorei, eu me esconderia de mim.
Quem me dera não dizer mais: não agüento mais.
O que será que o tempo tem a me trazer?
Não quero me preocupar, O Criador me disse para não ansiar.
Mesmo assim, tenho que ser maior que a minha natureza; pois se fico nela, a vida sai de si e as controvérsias ficam a querer me cercar.

Olho para céu e vejo lá minha esperança, não aqui, porque se ela ficar aqui, meu pensamento deixará de existir.

O que fazer o que fazer?

Esperar e.... esperar, mas sem se preocupara e aproveitar o dia como se fosse o último a respirar.

Galgando e delineando até que se chegue à promessa vinda céus. Pois no dia da chegada dela, que seja como raio de luzes de alegria e mim e que eu deixe as minhas palavras de um agradecimento.

E me lembrarei que só tu me disseste sim, quando todos me disseram não.

Só tu disseste que eu iria me levantar quando os peregrinos me disseram que não .

Bem sei que estás vivo e que olhas para mim, chega até o sorriso gelado que me encontrava, derrete-se com a chegada desse sol resplandecente;
A luz que me circunda, enche-me mais que o precioso mel da mais hábil abelha.

E que me dizes:Dá-me a tua mão, ainda que tu não agüentes andar mais, mas se depender de mim ,te levo até mesmo em meus braços.

Senhor dos exércitos, obrigado por este dia o qual posso respirar, ainda que meus olhos venham a dizer não, mas sei que tu tens guardado para mim.

Com as letras de um sábio escritor, lhe deixo a minha vida. Pois em seus braços lá que é meu lugar onde terei paz em vez de angústia, alegria em vez de solidão e........ amor que chega transbordar na emoção.

0 comentários:

Postar um comentário