SENHOR, TU ÉS A NOSSA ESPERANÇA!
SENHOR, TU ÉS NOSSA ESPERANÇAANTONI BIGCUORE*“Aleluia!Louve ao Senhor, ó minha alma!Vou louvar ao Senhor, enquanto eu viver.Vou tocar ao meu Deus, enquanto eu existir!Não coloquem a segurança nos poderosos,Num homem que não pode salvar!Exalam o espírito e voltam ao pó,E no mesmo dia perecem seus planos!”(Salm. 146,1-4)Senhor, só tu és a nossa esperança!Só tu pode nos salvar, nos curarE nos fazer felizes!Só tu sacias as mais profundas ânsias e angústiasDe nossos corações!!!Somente em Ti confiamos, Senhor Deus!Tu és um Deus fiel às suas promessas...Tu não enganas nunca!Tu não nos decepciona jamais!Os poderosos deste mundo sóAdoram o “deus-ouro”, o “deus-dinheiro”Enganam a todos...Oprimem os mais fracos, explorando-osAté às ultimas conseqüências!Por isto, senhor, Nós Te louvamos e te bendizemosEternamente! Louvado seja o teu santo nome!Senhor, em ti, nos deliciamos e sorvemos o néctarDe tuas palavras...Só em Ti repousam os nossos corpos e asNossas almas!Enquanto existirmos, com todos os pulmões, gritaremos:Louvado seja o nosso Deus, eternamente!====================================================Deus abençoe você meu irmão e minha IrmaQue acabam de ler estas palavras!

0 comentários:

Postar um comentário