Teu Nome
De grandeza e poder tu te cobresÉs um, mas desde a eternidadeMostras que é possívelUnidade na diversidadeDeus que se revela na ‘tri-unidade ‘Deus sem princípio nem fim!Do universo criador ,ELOIM !Todo poderoso - vencedor !Eterno galardoador , de Israel - o abençoadorO inimigo, de tua glória , é falsificador .Do céus acima, tuas bênçãos derramai!Por tua promessa, Abraão do crente é Pai!Sara , embora pelos anos amortecida,Viu sua bênção cumprida !Às nações anunciai: Nosso Deus:El – Shadai !Por teu amor fui comprado , eu antes um escravoIludido pelo enganador , servo do pecadoHoje, por tua graça, fiz-me teu seguidorNão mais estranho, agora meu Senhor,Da minha dor és conhecedor!Ó minh´alma , proclamai: a Ele adorai!O pai, o filho , o Espírito,Meu Senhor , Adonai!Essência na existência ! Foste, és , sempre serás - Jeová !Jeová Jiré, Jeová Rafá - o Deus que a cura proverá !Jeová Shalom – a paz que minh´alma procuraQuando sozinho a vagar pela noite escura .E quando enfim, naquele dia gloriosoMeu Senhor, Deus fiel, verei de perto!Neste nome , por este nome, estou bem certo!Tua face contemplarei, e o canto dos remidos ouvirei:Jesus Cristo, Emanuel! Deus conosco !Para sempre na eternidade viverei .E o teu nome , santo nomePara sempre glorificarei.

0 comentários:

Postar um comentário